terça-feira, novembro 07, 2006

Seja bem vindo leitor da Pense Leve



Olá! Você chegou no meu blog através da Revista Pense Leve?? Seja muito bem vindo! Espero que com o meu relato você consiga dar aquele gás na dieta, tomar coragem para superar seus limites e correr pro abraço!!! Entre, explore, divirta-se e caso queira conversar comigo, deixe um comentário com o seu e-mail e nome, prometo fazer contato!!! Nada me deixa mais feliz do que ajudar alguém a superar suas dificuldades e seus limites!! Principalmente se falarmos de emagrecimento!!!
E não se esqueça: "Obstáculos são aquelas coisas monstruosas que você vê quando deixa de focalizar suas metas".

Um grande beijo!!! Divirta-se!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

oi, peguei o seu blog na comunidade do vigilantes do peso, vou te linkar no meu blog, se quiser fazer o mesmo fique a vontade, espero ver teus comentarios por la, beijinhos !!!

Anônimo disse...

Oi Aline!
Como a Andrezza, tive o prazer de achar seu blog na comunidade do VP, adorei!
Parabéns pela garra, força de vontade e persevarança!
Vou linkar aos meus favoritos!
Sucesso e um grande beijo!

Anônimo disse...

Olá Aline,
também peguei seu blog na comunidade vigilantes do peso.
Estou fazendo tb pela segunda vez!
Da primeira eliminei 25 kg, mas descuidei ¨não vigiei" Até acho que o vigilantes não é do peso, mas sim vgilante da comida! É ser educada ao comer..Bom agora de volta ja eliminei 9,7kg! Vitória!
Amei seu blog e concordo com seu posicionamento...há uma cota grande mercenários, mas como tudo tem seu ldo bom/mau, vamos olhar o lado bom. Realmente eles reeducam e é um emagrecimento saudável. O grande lance é saber manter, ter essa cosciência, que percebi que vc já possui. Parabéns! suas postagem me fortalecem para continuar...bjs ( vou tentar add no orkut)

Anônimo disse...

Oi, aline!
Adorei teu depoimento na revista Pense Leve.
concordo quando dizes que o vigilantes do peso é mercenário, não gostei da atitude que tiveram contigo.
Fui por um tempo e parei, engordei um pouco... Agora estou novamente seguindo pelas revistinhas que tenho em casa.
Teu depoimento incentiva todas nós.
Muito obrigada,
beijos,
cris
criscapra.uniblog.com.br

Anônimo disse...

Olá Aline, primeiramente quero te dar meus parabéns, mesmo nao conseguindo me realizo nas pessoas que tem boa vontade e disciplina. mas nao perdi a esperança nao... acho que ainda chego lá, já fui várias vezes no VP acho que agora tem que ser por minha conta, tenho que gostar de mim. Mil bjs pra vc...

Anônimo disse...

Sim te achei na pense leve! Primeiro Parabéns!!!!!!!!!! Por atingir sua meta! Segundo Parabéns! Por lutar por seus direitos!!!! Concordo com tudo q vc falou... è uma postura empresarial muito agressiva, visto q cada qual tem seus motivos e esses motivos devem ser considerados... gosataria muito de conversar com vc! mdiniz100@gmail.com me chamo Michelle! Beijussssssssss

Anônimo disse...

oi A line tudo bem com vc?
meu nome e cristiane,li seu comentario e achei que vc poderia me ajudar...me mudei de sao paulo para EUA tem 1 ano e ai comecou o meu dilema...comendo tudo de diferente do que estamos acostumadas no brasil muita fruta muito legumes essas coisas...agora aqui nessa vida de m,c donald's,,pizza tudo industrializado menina to engordando a cada dia mais...em 1 ano engordei quase 15 kilos estou desesperada pois nao sei mais o que fazer...estive olhando a cominidade do orkut vigilantes do peso e to um pouco mais animada,,mas n ao sei nem por onde comecar nao posso assistir reunioes aqui pois na minha cidade nao tem,,,queria poder contar com alguem...sera que vc poderia me ajudar...toda ajuda e valida amiga...meu email e criszamperlim@hotmail.com
beijos ate mais.

Anônimo disse...

podemos manter contato pelo meu email
pra mim fica melhor se vc nao se ecomodar...