domingo, dezembro 31, 2006

Não adianta, é o destino...


Gente, no final do ano passado (2005) eu e minha amiga Roberta fizemos um trato: cada uma iria enviar para a outra um e-mail com desejos para 2006 e no final do ano iríamos abrir pra ver o que realizamos e o que não realizamos. Para minha surpresa, dos meus 10 desejos apenas 3 foram 100% realizados (com um epurrãozinho...heheheheheh!!!). Então, vi que dos outros 7, apenas 2 ainda tinham relação com o que estou vivendo hoje, ou seja, serão mantidos para 2007. As outras 5 coisas que eram "sonhos" ao final de 2006, passaram a ser delírio, não tem mais nada a ver com a minha vida hoje!!! Caraca...50% do que sonhei e planejei para 2006 NÃO TEM MAIS NADA A VER!!!! Como pode isso?? Será que eu sou instável ou não adianta querermos escrever nosso destino??? Xiiiiii, eis a incógnita!!!
Enfim...fazendo um balanço de 2006:
Foi um ano maravilhoso. Encontrei um grande amor (e olha que isso nem estava nos planos, muito menos nos pedidos!!!); me encontrei; aprendi a dizer a verdade pra mim mesma, tanto em relação ao emagrecimento (ao meu corpo), quanto em relação à vida pessoal e profissional!!! Agora só falta mexer os pauzinhos pra moldar tudo isso, arrumar a casa e chegar à excelência! Os alicerces eu já botei, agora é trabalhar, trabalhar, trabalhar pra levantar o "barraco"!!! Alcançar meus objetivos! Ralar, correr muito atrás para realizar!!
Então...mãos à obra! Dá licença que vou fazer minha lista de desejos pra 2007...hehehehehhehe!!! Gostei disso!!!! Ano que vem conto pra vocês! Um 2007 maravilhoso. Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aline! Tudo bem?
Estou um pouco ausente, mas já, já volto com novidades no meu blog!
Desejo a vc e sua família um 2007 de muita saúde e paz!
BJKS e sucesso!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Passadinha para deixar meu primeiro coment do ano!

Beijos e um ano iluminado e vitorioso pra ti!

Anônimo disse...

Oie!!!
Estou de volta!
Estive uns dias meio off da net por conta da recuperação dos meus olhinhos, mas agora estou voltando com gás total hein?
Saudades!!!
Muita força de vontade e sucesso pra ti.
Bjs e linda semana!