segunda-feira, julho 10, 2006

O que vocês estão procurando???


Engraçado... o ser humano é muito engraçado(ou seriam completamente sem graça... um estraga prazeres talvez???). Hoje está desiludido porque não consegue encontrar uma pessoa que preste, que tenha plena consciência da palavra respeito, que o valorize e que ele realmente possa fazer planos para o futuro; o pai (ou mãe) dos filhos dele!!! Aí, amanhã essa pessoa aparece e ele insiste em brigar com essa realidade: "Não é possível!!! Ela não é de verdade!!! Ela é tudo que eu sonhei, não pode ser real!! Ahhhh, tenho medo de fazer planos com ela e me ferrar!!!". Pô cara, o que nós queremos?? Poxa...inseguranças, inseguranças, inseguranças... isso leva aonde??? Já sei!!! Com perdão da má palavra, leva a uma cagada generalizada! Leva a falhas gravíssimas, neuras ridículas, desgaste da relação, brigas e fim!!! Aí, a ficha cai, você chora, esperneia, se desespera e pergunta: Por que eu fiz isso?? Por que essa palhaçada??? Sempre fui independente, forte e nunca tive essas babaquices!!! O que está acontecendo??? Por que esse monte de dúvidas?? Por que não curtir, viver, deixar acontecer, sem palhaçadas???
Acho que apesar de descobrir que também sofro desse mal, e não estou nada curada, posso responder (afinal, a teoria é mole de entender):

Porque atualmente há muito mais filho da puta na terra do que sonha nossa vã filosofia. Homens só querem comer, mulheres só querem dar, tudo gira em torno de interesses, oportunismos, dinheiro, status, enfim, tudo gira em torno do mal, aí, quando você encontra alguém que não faz parte dessa podridão, alguém do bem, você pensa: "achei uma agulha no palheiro" e ao invés de agarrar aquela agulha com unhas e dentes e cuidar dela como se fosse seu maior prêmio, não, você (uma besta quadrada) começa a pensar como é quase impossível achar uma agulha no palheiro e fica se questionando: pq logo eu achei?? Não é possível?? Estou sonhando!!! Depois de tantos anos, logo eu fui achar? O que fiz pra merecer isso?? Não pode ser real!!! E ai entra a atriz principal dessa postagem: a maldita insegurança... ela começa a te dominar, te dominar, te dominar e quando você vê... perdeu a agulha no palheiro!!!!! Pois é... a agulha que estava na sua mão, era sua e de mais ninguém, você perdeu, sua anta!!!!
Então, pq ao invés de ficar questionado 3 milhões de coisas, queimando seus neurônios, a paciência dos outros e o seu sagrado tempo, você simplesmente não pega a tal agulha, cuida, vive, curte, guarda num lugar quentinho e pronto?? Como já diziam os velhos "filósofos", o futuro a Deus pertence.
Então... pára de babaquice e vai viver PORRA!!! Essa palhaçada já tá me irritando!!!

obs: Aos que aturam essas babaquices, peço paciência! Essa insegurança incomoda muito mais a nós inseguros, do que a vocês. Podem ter certeza disso!!!
Posso dizer por mim: ISSO VAI MUDAR!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Brilhante desabafo cercado de tempestades em copo d'água. Mô, eu estou à sua disposição pra vc jogar TODAS as suas inseguranças, desânimos e o que mais vc quiser. Parceria é isso. E Vc vai ter que me aturar mesmo que um dia queira me jogar fora. A culpa disso tudo é da sua TPM e da minha impaciência por não saber me expressar direito. Afinal eu tb tenho as minhas inseguranças. Mas se permanecemos juntos veremos que tudo isso não é babaquice não, mas não deixa de ser muito engraçado e pequeno, muito pequeno perto do que sentimos um pelo outro. Cabe a nós nos permitir que o carinho, o amor que sentimos seja maior do que as inseguranças e as mensagens truncadas do dia a dia. Vc é humana, eu sou humano. Vamos errar, cair e fazer muitas cagadas fedidas daqui pra frente, e será nestas horas que veremos e saberemos o a importância que temos um para o outro. Lembre-se do que eu plagiei do filme "Noiva em Fuga" pra vc, que resume exatamante o que temos: "Olhe, garanto que teremos momentos difíceis, garanto que cedo ou tarde um de nós dois, ou os dois, vai querer cair fora, mas também garanto que se não pedir que seja minha, vou me arrepender pelo resto da vida, porque sei que no fundo do meu coração, você é a única para mim". Lembre-se sempre da última frase: VOCÊ É ÚNICA PRA MIM!
BJS e 1.000.000 de saudades do seu namorado enamorado
Bruno.