sexta-feira, junho 02, 2006

O que é a vida??


Olha... pra ser sincera, não sei responder isso não, mas uma coisa eu tenho certeza, é algo lindo, maravilhoso e deve ser vivido com toda intensidade do mundo, independente dos tropeços e quedas. DEVE SER VIVIDA COM TODA INTENSIDADE DO MUNDO, SEM DESISTIR!!!!!!!

Durante inúmeras vezes encontrei pelo meu caminho pessoas que mereciam todo o carinho e respeito, outras nem tanto e outras absolutamente nada. Talvez, algumas vezes tenha subestimado, superestimado, mas, enfim...vivi intensamente vários momentos desse presente que é a vida. E principalmente, aprendi muito com tudo isso e estou aprendendo.
Mas é normal, por mais coisas boas que vivamos, considerar que a nossa vida só está completa quando se tem um grande amor, não é verdade? Apesar de termos nascido livres, desempedidos, temos a necessidade de encontrar o nosso par perfeito. Muitas vezes podemos mascarar essa vontade, omitir esse desejo, mas não adianta, ele sempre estará implícito em nós.
Como todo bom ser vivo, passe 1001 nessa vida e nos assuntos ligados ao coração, já me apaixonei, arrisco dizer que já até amei... mas hoje, tenho certeza que posso ter amado e ter sido amada de todas as formas, mas nunca como está acontecendo agora; de forma mais pura, verdadeira, sincera e um pouco louca, afinal, o amor é, e deve ser meio louco!!!
Bruno é o nome desse anjo que Deus colocou na minha vida. Ele veio no momento certo, no dia certo, na hora certa, dizendo as coisas certas e derrubando todas aquela metas que eu pensava ter traçado e estarem mais do que certas e massificadas na minha cabeça e no meu coração. Bruno é sinônimo de serenidade, de respeito, de amizade, de carinho, de sinceridade, de pureza, de confiança... e garanto que passaria a noite colocando mais qualidades e características para esse homem que hoje é parte integrante e essencial na minha vida.
Você me desculpem usar o meu blog para fazer uma declaração de amor ao Bruno, mas quando a gente ama, a gente tem que gritar aos 4 cantos e um dos meus cantinhos é este...
Para definir um pouquinho do que é o nosso amor e do que sinto por esse homem espetacular que Deus me deu, embrulhado pra presente com fitas banhadas a ouro e diamantes raros, eu escolhi uma música do Djavan:

UM AMOR PURO
Djavan

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua estória, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro...

Eu costumo dizer: "Que seja eterno enquanto dure" ...agora... posso confessar uma coisinha?? Quero muito que dure pra sempre, nessa e em todas as vidas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aline, vc é uma das poucas pessoas que conseguem me tocar muito e profundamente. Não há uma vez que entre aqui e não me emocione.
Essa música do Djavan, por coincidência, também é minha e de marido, embora, agora, a gente cante: "Um amor puro que já sabe a força que tem (...)"!!!
Quero te ouvir cantando assim, amiga!!
Beijos pra você e para o seu anjo chamado Bruno que, a toda evidência, também deve ser uma pessoa muito especial.

Anônimo disse...

Xará... q liiiiiindo!!!!
Sua declaração d amor não podia ter sido mais simples e perfeita...
Amar é um dom divino e essencial!!!!

E olha só q coicidencia legal... tbm ando apaixonada por um Bruno... será q as Alines e os Brunos foram feitos sob medida... certinhos uns para os outros??? rsss

To torcendo por vcs...!!!!

Qd vir aqui em Terê me liga tá!!!!

Bjokas no coração

Anônimo disse...

Oi Aline,

deve ser mal do nome, né? Afinal eu me casei com um Bruno tb... Te desejo muitas felicidades... Pq esse seu grande amor por ele e as demonstrações estão muito lindas...

Bjs,
Sandra

Anônimo disse...

É dificil não se emocionar com tanta verdade jogada na nossas fuças. tomei a liberdade de copiar a letra dessa musica e colar no meu blog, junto com outra musica que pra mim resume toda a alegria que passo depois que te conheci. "Beleza Rara" resume em poucoas palavras o que somos, mas não expressa em um décimo o que sinto por vc.
Esepro nunca ser um um anjo em tua vida, do fundo do meu coração. quero ser o mais HUMANO possível, para poder te fazer feliz na medida da intensidade que c merece... e com vc é estritamente intensa, vou ter que me esforçar muito para que isso aconteça.
Um grande e enorme beijo daquele que adora vc d+!
Bruno.

Anônimo disse...

Oi, Aline!

Nossa, que notícia mais boa... é simplesmente fantástico estar apaixonada, principalmente qdo se é correspondida!
Desejo pra ti e Bruno muitos "Momentos Felizes" e que esses aconteçam pelo resto da vida...
Beijos