quarta-feira, maio 10, 2006

Quebrando as correntes


Quantas vezes falamos que estamos duros, mas na hora que pinta um programa agradável a gente mexe daqui, mexe dali e acaba descolando uma graninha pra não perder esse "negócio"? Tenho certeza que várias né?? Pois é... esse mês pra mim está sendo um daqueles, na ponta do lápis. Aí...estou aqui, navegando na net e recebo uma mensagem do meu amigo Carlos Poyart pedindo doações de roupas e fraldas infantis para o Solar Meninos de Luz ( http://www.meninosdeluz.org.br/ ) que atende a váááááárias famílias carente. De imediato pensei: nossa... esse mês tá brabo... tô durinha, durinha!!! Mas 5 minutos depois pensei: Minha mãe faleceu, domingo é dia das mães, não tenho mais que comprar presente pra ela, mas se ela tivesse viva eu iria comprar algo muito lindo, então, na hora resolvi arrumar aquela grana do "presente dela" e comprar de roupinhas e fraldas para as crianças! Pronto... consegui comprar várias roupinhas, 90 fraldas e fiz minha parte. Cada dia mais vejo como é bom quebrar as correntes da mediocridade e do egoísmo. Mínimas atitudes fazem muuuuuuuita diferença!!
Ahhhhh, se você quiser ajudar, é só entrar no site deles, ok?? Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lina...tudo bem ? Nem sabia que vc tinha Blog...mas tá maneiro e gostei desse post, em especial... ainda nos " esforçamos" muito pouco por coisas sérias e que podem fazer a diferença...por futilidades, todos se mobilizam rapida e facilmente, né ? Pois é...
Ótimo gesto e espero que seja seguido por todos que vierem a ler... Também gosto muito de ajudar as pessoas... faz um bem que as pessoas não tem idéia... mas fazer coisas assim, deve ser um Dom de nóis Leoninos...não sabia sobre sua Mãe...bom...é difícil imaginar uma perda desse porte com vc, pois está sempre com esse sorriso que Ilumina o Mundo,né ? Aliás...o Universo ( Somos Leoninos, esqueçeu ?)! Beijão, Lina e fique com Deus... Biliu.